domingo, 7 de agosto de 2011

revista, volta á cena em Carreço


cartaz 12 agosto - Republica 100 farol (1).png

Sexta feira 12 de Agosto, o teatro de revista volta a marcar presença na Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço, com mais uma atuação da revista, Farol 100 republica. Depois do êxito alcançado em anteriores exibições na Sociedade da freguesia, o grupo volta de novo à cena, para mais uma representação, permitindo assim que os emigrantes possam apreciar uma peça de qualidade, com os atores amadores da freguesia e com musica ao vivo.
Esta peça é feita a partir dos textos de António Cabecho e Manuel Neves, que desta vez passaram do palco para a escrita, é encenada pelo António Neiva e nesta peça trabalham cerca de meia centena de pessoas, sendo a direção musical de Zé Paulo.
Foram jámuiotos aqueles que viram  a recista em anteriores exibições e todos são unanimes em garantir que é uma peça de qualidade e se onde se sai  com boa disposição.
Sabemos que esta revista pode ainda vir a ser representada no casino Afifense e até foi adiantado o mês de Setembro, para uma possível representação, muito embora já houvessem vários Afifense que se deslocaram à Sociedade de Carreço, para verem a peça, outros esperam pela representação em Afife.

fonte: http://afifedigital.blogs.sapo.pt